Muito se fala sobre tráfego pago e tráfego local, mas poucas pessoas sabem os reais motivos disso ser uma virada de chave para sua empresa, por isso, vamos te apresentar os 5 motivos para sua empresa investir em tráfego local.
Vale lembrar que o retorno não é imediato e é necessário muito cuidado e paciência para chegar onde você deseja com sua empresa, mas conte conosco para isso!
Listamos a seguir 5 motivos para sua empresa investir em tráfego local e todas as dicas de como fazer isso.
Quando estamos começando uma empresa a maior dificuldade é encontrar clientes, independente de qual área de negócio se está atuando. Mas quando se investe em tráfego pago e local, essa conquista se torna mais fácil.
Isso acontece, pois sua empresa começa a aparecer para pessoas que procuram por negócios semelhantes, mesmo que o cliente não esteja procurando necessariamente por você.
Assim aquele cliente em potencial que está procurando seus produtos ou serviços te conhecerá e você se torna uma das opções para que ele faça sua compra ou contratação.
Algumas empresas erram no excesso de promoções e campanhas e não entendem o porquê não conseguem o resultado esperado, mas isso acontece, pois não é feita a campanha necessária.
Quando você promove as ações da sua empresa, todas as pessoas que possuem potencial para se tornarem clientes ou que estejam interessadas em seu produto, ou serviço, tem a chance de ver seu anúncio, mesmo que não conheçam sua empresa.
Antes do surgimento da internet as propagandas já eram feitas, fosse por meio de anúncios em jornais ou televisão, hoje em dia aumentar sua visibilidade ficou ainda mais fácil, basta utilizar as ferramentas corretas.
Se você possui uma empresa, no início corre o risco de somente as pessoas que moram próximo a você conheçam o local, quando você investe em tráfego pessoas das mais variadas regiões e até mesmo do Brasil inteiro podem conhecer seu trabalho.
Se você ainda tem dúvidas sobre como funciona o tráfego local e tráfego pago, faça um teste, analise os resultados que sua empresa está tendo sem ele e depois de três meses faça o teste novamente com ele.
Você verá seus números multiplicarem em questões de clientes em potencial e pessoas com interesse em seu produto ou serviço, a venda é a consequência de um marketing bem feito.
Algumas pessoas quando buscam ou produto, ou serviço jogam o nome que precisam no Google, ou redes sociais e entra em contato sempre com os primeiros resultados, pois se acredita que eles sejam os melhores.
Muitas vezes as primeiras pesquisas não precisam ser necessariamente os melhores na categoria, mas sim, os melhores no marketing do seu negócio, esse detalhe técnico muitas vezes não é de conhecimento do cliente, e nem precisa ter, desses detalhes cuidamos para você! Se você possui um negócio e deseja ter mais sucesso em suas vendas, encontrar novos clientes em potencial e fidelizar a sua marca, entre em contato com Agência Imaginy, podemos te ajudar.